Justin Bieber expulso das ruínas de Tulum

Aos 21 anos, o percurso do cantor tem vindo a ser cada vez mais marcado pela sua rebeldia
Publicado a
Atualizado a

Apenas há quatro dias no México, a passar férias com Haley Baldwin e um grupo de amigos, o cantor volta a dar que falar.

Justin Bieber decidiu visitar as ruínas Mayas de Tulum, uma das cidades Maia em exposição, e foi expulso após entrar numa área restrita da exposição. Os seguranças impediram o músico canadiano de avançar e convidaram-no a sair daquele que é um dos sítios mais visitados do país.

[artigo:486025]

Ainda há cerca de três meses, Justin Bieber fez correr tinta durante a sua passagem por Espanha, onde abandonou uma entrevista ao vivo na rádio e não voltou mais. Horas depois em Oslo, na Noruega, o cantor virou as costas ao público e abandonou o concerto, logo no início, por se ter irritado com um fã.

Este não é o primeiro incidente de Bieber no México, uma vez que em novembro de 2013 o cantor publicou no seu Twitter que se tinha encontrado com o Presidente Enrique Peña Nieto, informação que foi desmentida mais tarde pela Presidência.

[artigo:4963169]

O músico, que venceu o prémio de melhor artista masculino da MTV Europe, vai atuar no Meo Arena, em Lisboa, a 25 de novembro de 2016.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt