Jovens violentos roubam estudantes

Assaltos ocorreram em outubro. Os dois suspeitos aguardam julgamento em prisão domiciliária.
Publicado a
Atualizado a

A PSP de Coimbra deteve esta sexta-feira dois jovens, ambos com 21 anos, por suspeita de serem eles os autores dos assaltos violentos a estudantes na cidade de Coimbra.

As vítimas, segundo o comunicado divulgado pelo Comando Distrital de Coimbra, "eram geralmente jovens estudantes, contra os quais os detidos utilizavam grande violência com recurso a armas brancas, no intuito de lhes subtrair dinheiro, telemóveis, entre outros artigos".

Os suspeitos agora detidos por elementos da esquadra de investigação Criminal da PSP estão indiciados da prática de "oito crimes de roubo, sendo três de roubo qualificado". Os assaltos, segundo a mesma fonte, ocorreram no início do mês de outubro.

Após primeiro interrogatório judicial, aos dois jovens foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva com recurso a pulseira eletrónica.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt