Jovem de 17 anos morre em acidente de mota em Faro

A mota era conduzida por outro jovem que "fez um 'cavalinho', se desequilibrou e passou o separador" central da estrada, o que fez com que a adolescente embatesse "num poste de iluminação".
Publicado a
Atualizado a

Uma jovem de 17 anos morreu na quinta-feira à tarde num acidente de mota junto a uma escola, em Faro, sem que estivessem envolvidos outros veículos, disse esta sexta-feira à Lusa fonte do Comando Distrital de Faro da PSP. Segundo a mesma fonte, a mota era conduzida por outro jovem, de 22 anos, que "fez um 'cavalinho', se desequilibrou e passou o separador" central da estrada, o que fez com que a adolescente embatesse "num poste de iluminação".

O acidente ocorreu às 15:30, quando os jovens seguiam no sentido ascendente da Avenida 5 de Outubro, junto à Escola Secundária João de Deus, passando depois o separador central para o sentido descendente.

O acidente juntou "um aglomerado muito grande de pessoas" que foi dispersado por elementos da PSP, acrescentou a mesma fonte.

Aquela avenida, situada no centro da cidade, está separada por um pequeno passeio com vários postes de iluminação em pedra.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt