José Mourinho multa Martial em 200 mil euros
Sem perdão. O avançado francês Anthony Martial vai ter de pagar 200 mil euros de multa, segundo o jornal britânico Mirror, por não ter regressado à digressão do Manchester United aos Estados Unidos, depois de se ter deslocado a Paris para assistir ao nascimento do seu segundo filho.
O jogador deixou a comitiva dos red devils após o jogo com o AC Milan, no dia 26 de julho, e não regressou, deixando Mourinho zangado com a situação, pois Martial falhou os dois outros jogos do Manchester United na International Champions Cup, com o Liverpool e, na madrugada desta quarta-feira, com o Real Madrid.
Os responsáveis do United estão mesmo convencidos que Anthony Martial não se treinou durante o tempo que esteve em Paris, estando até desconfiados que esta ausência poderá estar relacionada com o desejo do jogador deixar Old Trafford. Aliás, o próprio Mourinho estará na disposição de deixar sair o avançado por considerar que não tem a mentalidade exigida para representar o clube.
Anthony Martial poderá ser negociado por uma verba próxima dos 80 milhões de euros, verba que poderá servir para garantir um dos jogadores pretendidos por José Mourinho, o croata Ivan Perisic, do Inter Milão.