José Mourinho despedido do Chelsea

Chelsea confirma a rescisão, por "mútuo acordo", e diz que Mourinho "será sempre bem vindo em Stamford Bridge"
Publicado a
Atualizado a

José Mourinho já não é treinador do Chelsea. As partes chegaram, nesta quinta-feira, acordo para uma rescisão por mútuo acordo, na sequência dos péssimos resultados que os londrinos estão a registar nesta temporada.

Esta é a segunda vez que o Special One sai pela "porta pequena" de Stamford Bridge, ele que em 2007 foi demitido por Roman Abramovich.

[twitter:677506414206578688]

Tudo indica que o sucessor será o espanhol Juande Ramos, antigo treinador de Sevilha, Real Madrid e Tottenham, que neste momento se encontra desempregado. O Chelsea, porém, para já não faz comentários.

[artigo:985256]

Em comunicado, o Chelsea informou que "Mourinho e a direção concordaram que os resultados não estavam a ser bons o suficiente nesta temporada e que o melhor seria seguir caminhos separados".

"O clube quer deixar claro que José Mourinho deixa o clube a bem, e que vai sempre permanecer adorado, respeitado e como figura significativa no Chelsea. Será sempre bem-vindo a Stamford Bridge", informa o Chelsea.

Segundo a BBC, que antecipou a notícia sobre a saída de José Mourinho, o técnico português terá exigido apenas o pagamento dos salários a que teria direito até ao final da temporada, ele que tinha contrato até 2018.

Com José Mourinho saem igualmente os seus adjuntos portugueses - Rui Faria, José Morais e Silvino Louro.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt