Jorge Silas: "Foi uma exibição com nota sete ou oito"
Jorge Silas, treinador do Sporting, considera que a sua equipa a sua equipa fez um jogo "muito bem conseguido" frente ao Moreirense, que terminou com vitória leonina por 1-0.
"Controlámos inteiramente, tivemos muitas ocasiões de golo e muitos remates para um só golo. Já na primeira parte podíamos ter ficado em vantagem. Foi um dos nossos melhores jogos, a nossa sexta vitória consecutiva em casa foi justa perante um bom adversário", assumiu, deixando no entanto uma advertência: "Devíamos ter controlado mais o jogo com bola e não nos devíamos ter deixado levar pela ansiedade, mas classificaria esta exibição com nota sete ou oito."
Por sua vez, Vítor Campelos, treinador do Moreirense, admitiu que o resultado "foi justo", pois "o Sporting marcou e o Moreirense não". "Sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil, que teríamos de ser rigorosos e ter coragem para ter a bola, mas em alguns momentos errámos alguns passes fáceis. Mesmo assim, podíamos ter marcado em algumas transições. Há um penálti a nosso favor sobre o Fábio Abreu e, depois da expulsão, o Sporting ficou mais por cima. Parabéns ao Sporting, porque no fim o que conta é quem marca golos."