Jorge Jesus prescinde de César e chama Lisandro López

Enzo Perez também faz parte dos convocados para a estreia do campeão nacional nesta I Liga, apesar de continuar a ser apontado ao Valência
Publicado a
Atualizado a

O defesa central argentino Lisandro López entra nos convocados de Jorge Jesus para o jogo de hoje entre Benfica e Paços de Ferreira, da primeira jornada da I Liga de futebol, no Estádio da Luz (19:15).

Para o início da defesa do título de campeão, o técnico divulgou hoje uma lista de 18 convocados, na qual integrou Lisandro, na última época emprestado ao Getafe, e prescindiu do também central César e do lateral Benito, que já não alinharam na Supertaça.

De resto, em relação ao grupo que esteve em Aveiro, no troféu que o Benfica venceu nas grandes penalidades, Jorge Jesus mantém 17 jogadores "intocáveis", entre os quais o médio argentino Enzo Pérez, quando a imprensa continua a apostar na sua saída.

O jogo no Estádio da Luz tem início a partir das 19:15 e será arbitrado pelo bracarense Cosme Machado.

O Benfica é o último dos "grandes" em entrar em campo na primeira jornada, depois de o FC Porto ter vencido na sexta-feira o Marítimo (2-0) e o Sporting ter empatado no sábado na visita à Académica (1-1).

Desde que Jorge Jesus é treinador do Benfica, desde 2009, a equipa "encarnada" nunca venceu no arranque do campeonato.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes.

- Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Luisão, Lisandro López e Eliseu.

- Médios: André Almeida, Ruben Amorim, Enzo Perez, Talisca, Salvio, Ola John, Gaitán e Tiago "Bebé".

- Avançados: Lima, Derley e Jara.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt