Jorge Jesus pede respeito para clubes e adeptos

Técnico leonino não entende como é que o encontro desta quarta-feira em Alvalade, diante do União da Madeira, inicia-se às 21.15. O objetivo é ganhar e por muitos
Publicado a
Atualizado a

Jorge Jesus, treinador do Sporting, lamenta a hora do encontro entre leões e União da Madeira a contar para a segunda jornada da Taça da Liga.

"É pena que o jogo seja muito tarde, 21.15 não é uma hora que se possa colocar não só as equipas mas também ao público. Tem de haver respeito pelos clubes e adeptos. Se querem dar valor e respeito a esta competição, passa também pelas horas dos jogos. 21.15 não é hora de nenhum jogo", disse Jesus, que vai ter de enfrentar o Benfica, a contar para o campeonato, dia 3 de janeiro, na Luz, às... 21.30.

Ainda assim, o treinador deixa o convite: "É o último jogo antes da quadra natalícia. Sei que é uma hora fora do normal para se ir ver um jogo de futebol, ate tendo em conta o frio que deve estar, mas convido todos a comparecer."

Neste momento as quatro equipas do grupo - Sporting, U. Madeira, Marítimo e Belenenses - têm apenas um ponto, pelo que este pode ser um encontro decisivo para as abições leoninas de marcar presença na final four.

"Faltando ainda uma jornada, pode ser decisivo. Queremos uma vitória, se possível com muitos golos, que é importante para o goal average e a possível pontuação dos nossos adversários, nomeadamente o Marítimo. Não vamos olhar para esta competição de forma diferente das outras. Nas outras queremos chegar o máximo possível à frente, nesta será igual. O objetivo passa por sairmos vencedores deste grupo e passarmos à meia-final e depois à final", sublinhou.

A finalizar, uma mensagem de esperança dirigida aos adeptos tendo em conta a quadra: "Quero dar-lhes uma palavra de esperança, porque neste momento é isso que a equipa tem tido. O Sporting tem de voltar novamente à liderança das melhores equipas de Portugal. Desejo um bom Natal a todos os desportistas, particularmente aos adeptos e sócios do Sporting."

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt