Jorge Jesus 'não passa cartão' a Pirlo e Llorente
"Não precisamos disso para nos motivar. O nosso adversário tem uma opinião, temos de a respeitar. O que nos motiva é jogar contra uma excelente equipa na meia-final, acreditando na nossa qualidade de trabalho e na paixão que pomos no jogo. Neste perfil é aquilo que entendemos para o jogo e não nos importamos com a opinião que os outros têm", disse Jorge Jesus, sobre as declarações de Andrea Pirlo e Fernando Llorente, na antevisão do encontro da primeira mão da meia-final da Liga Europa, marcado para quinta-feira, às 20.05.
"A Juventus é uma equipa, como são todas as equipas italianas, que tem uma vertente muito forte a nível tático. Normalmente pensam muito bem esta área do jogo. Em Itália jogam muitas equipas assim, mas na Europa nem jogam assim tantas. É um sistema que conheço bem e que já experimentei no inicio da carreira. Será um jogo que à partida não vai resolver nada, estamos preparados para um duelo complicado, mas só o segundo jogo é que será decisivo", afirmou o técnico encarnado, sobre o jogo de quinta-feira.
Jorge Jesus ainda disse que considera mais fácil bater uma equipa numa final do que numa eliminatória a duas mãos. "Numa final é mais fácil bater um adversário mais forte. Em dois jogos, a outra equipa tem sempre a possibilidade de recuperar de um mau jogo", concluiu.