"Sou o pai mais babado deste mundo e do outro"

Jorge Gabriel foi pai pela quarta vez e partilhou uma fotografia no seu blogue com o pequeno Pedro ao colo. O apresentador revelou que está "completamente rendido" ao novo elemento da família.
Publicado a
Atualizado a

Pedro, o quarto filho de Jorge Gabriel, nasceu esta quarta-feira de manhã com quase três quilos e 48,5 centímetros. O apresentador partilhou no seu blogue uma fotografia com o mais recente elemento da família ao seu colo. "Sou o pai mais babado deste mundo e do outro! Não consigo descrever o que sinto ao ter o Pedro nos meus braços... Estou completamente rendido! É tão pequenino mas representa, ao mesmo tempo, um amor tão grande! Olhem o tamanhinho dele", escreveu.

O bebé, que é fruto do casamento com Filipa Gameiro, com quem tem duas filhas em comum, Mariana, 14 anos, e Madalena, 12, junta-se ainda a Duarte, 20, de uma relação anterior do apresentador.

O apresentador de A Praça, da RTP1, aproveitou para deixar uma mensagem de agradecimento aos fãs. "Digo-vos que não podia estar mais feliz neste momento e tenho que vos agradecer os milhares de mensagens que têm enviado. Estão a chegar de várias partes do mundo e isso não podia deixar-me mais contente".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt