Jordan Spieth e uma tacada para a história
Jordan Spieth entrou para a última ronda do torneio de golfe Travelers Championship na liderança, com três golpes de vantagem sobre Daniel Berger, mas deixou-se apanhar na última ronda e a decisão teve de seguir para um playoff.
Aí, no desempate, Spieth viu a sua bola cair num bunker (buraco de areia) à segunda tacada, num buraco de Par 4, o que parecia deixar o rival mais perto do triunfo. Mas o golfista texano deu a volta ao texto com um golpe espetacular desde a areia que fez a bola entrar no buraco, garantindo um birdie [uma pancada abaixo do Par] que lhe valeu a vitória no torneio.
[youtube:zsAythDzjXg]
Esta foi a 10.ª vitória da carreira para Jordan Spieth, norte-americano de apenas 23 anos, o que faz dele apenas o segundo golfista da era moderna a chegar aos dez triunfos antes dos 24 anos, só atrás de Tiger Woods, que conseguiu 15 vitórias.