Johnnie Walker cede o lugar a Jane em algumas garrafas

Objetivo é colocar em foco a igualdade de género e as conquistas das mulheres
Publicado a
Atualizado a

A fabricante de whisky escocesa Johnnie Walker vai lançar no próximo mês uma coleção limitada de garrafas que terão no logótipo em vez da habitual imagem do Johnnie Walker uma mulher, Jane.

A Diageo, empresa detentora da marca Johnnie Walker, afirma que é a primeira vez em quase 200 anos de história do produto que o seu logótipo vai ser representado por uma mulher.

A multinacional diz ainda que esta edição de Jane Walker é a maneira que arranjaram de colocar o foco na igualdade de género e nas conquistas das mulheres nestes últimos tempos.

Esta "mudança de género" não é caso único em campanhas comerciais.

No mês passado, a Kentucky Fried Chicken fez um anúncio publicitário com a estrela country Reba McEntire, no papel do tradicional coronel Sanders.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt