John Galliano está de regresso ao mundo da moda

O estilista britânico, que foi despedido da Dior depois de ter feito insultos antissemitas num bar em Paris, vai trabalhar com Oscar de La Renta e preparar a semana de moda de Nova Iorque.
Publicado a
Atualizado a

"John [Galliano] e eu conhecemo-nos há muito tempo e sou um grande admirador do seu talento. Trabalhou muito na sua recuperação e estou muito feliz por poder proporcionar-lhe a oportunidade de reerguer-se no mundo da moda e voltar a acostumar-se num meio que foi tão criativo", afirmou Oscar de La Renta à revista Women`s Wear Daily.

John Galliano vai trabalhar no estúdio de desenho do conceituado estilista nas próximas três semanas para preparar a semana de moda de Nova Iorque. Numa entrevista recente, o ex-criador da casa Dior assume que está arrependido e revela que superou o seu problema de alcoolismo.

Recorde-se que em fevereiro de 2011, John Galliano viu-se envolvido num escândalo por ter feito comentários racistas e antissemitas a um casal que se encontrava num café parisiense. O estilista acabou por ser condenado a pagar uma multa de 6 mil euros e foi despedido da Dior.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt