Jogadores respondem a comentários negativos no Twitter

Com a época a acabar, o Arsenal voltou a não conseguir chegar ao título, mas os jogadores resolveram responder a alguns comentários pouco simpáticos na rede social, tentando demonstrar na realidade que as acusações de que foram alvo não são verdade.
Publicado a
Atualizado a

O primeiro foi o central alemão Per Mertesacker. Acusado de ser mais lento a virar-se do que uma garrafa de leite, o defesa fez o teste... e mostrou que aos 29 anos é mais rápido que o leite.

Já o também germânico Lukas Podolski teve mais dificuldades em provar que o comentário de Sam Kaye era um exagero. O avançado foi acusado de nem conseguir acertar numa porta de um celeiro. Após alertar que o seu nome tinha sido mal escrito, Podolski começou rematar contra... uma porta de celeiro. Foram preciso cinco tentativas, mas o alemão lá conseguiu.

O espanhol Mikel Arteta parece que saiu desta situação com uma fã a julgar pelo gesto atrevido no final das filmagens. A presença do médio neste vídeo deveu-se ao tweet de um adepto do Southampton, Joe Wilson, que disse que até a sua avó marcava melhor as grandes penalidades do que Arteta. A avó Wilson foi chamada e... não correu muito bem, mas terá gostado de conhecer o espanhol.

Esta iniciativa foi promovida pela mesma empresa de apostas que patrocinou a roupa interior que o avançado dinamarquês mostrou após marcar um golo a Portugal no Euro 2012 e que lhe valeu uma suspensão de um jogo e uma multa de cem mil euros.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt