Jogador de Marco Silva desapareceu. Terá sido raptado

Alan Pulido estava no México e desapareceu quando foi a uma festa com a namorada. Autoridades suspeitam que foi raptado
Publicado a
Atualizado a

O jogador treinado por Marco Silva no Olympiakos, Alan Pulido, terá sido raptado durante a madrugada no México. O avançado de 25 anos foi a uma festa com a namorada e quando regressava terá sido intercetado por várias pessoas, que o retiraram do carro à força.

A notícia é avançada pelo site Mediotiempo, que falou com o irmão do jogador. "[O Alan] desapareceu esta madrugada e temos o apoio do governador. Estamos à espera de ver o que acontece", afirmou Armando Pulido.

O jogador estava de regresso ao seu país e terá sido raptado na cidade de Victoria, em Tamaulipas, no nordeste do México. O Mediotiempo escreve que foi desencadeada uma vasta operação policial para tentar encontrar Alan Pulido, não se tendo verificado ainda qualquer contacto dos sequestradores. A namorada não terá sido levada.

Pulido jogou no Tigres antes de se mudar para a Grécia em 2015, então para o Levadiakos, tendo esta última temporada representado o clube orientado pelo português Marco Silva. Em 2014 chegou a ser apontado como reforço do FC Porto.

O clube mexicano que representou já reagiu ao sequestro, expressando a sua solidariedade para com a família do atleta.

[twitter:736942795496116226]

Em baixo uma imagem do jogador publicada no Twitter em abril.

[twitter:716885789817352192]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt