Jason Biggs e a mulher contrataram uma prostituta

A estrela dos filmes <em>American Pie</em> e Jenny Mollen pagaram a uma mulher para terem sexo a três. Quem o confessou foi a própria mulher do actor num site norte-americano.
Publicado a
Atualizado a

A ideia surgiu quando a mulher do actor norte-americano quis "fazer algo especial" para comemorar o aniversário do marido em Las Vegas, EUA. "Eu e ele marido pagámos a uma prostituta", escreveu Jenny Mollen no site www.thesmokingjacket.com, que tem ligações à Playboy.

De massagistas que, para desapontamento do casal, só faziam mesmo massagens, a raparigas que, ao vivo, eram bem diferentes das imagens que tinham visto, não foi fácil encontrar a mulher ideal para os ajudar a comemorar a data e a tornar o casamento de cerca de um ano mais "apimentado", explicou a também actriz no mesmo site.

Depois de quatro tentativas, o casal encontrou Keisha e pagou 600 dólares por sexo a três. Segundo Jason Biggs e Jenny Mollen, depois da "experiência" - que não superou as expectativas -, os actores ainda permaneceram algum tempo com a jovem, a ouvir as suas "histórias loucas".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt