Jardel: "Controlámos bem os pontos fortes deles"
Jardel, no final do jogo, era um homem feliz pelo resultado obtido pelo Benfica em Salónica: "Sabíamos que ia ser um jogo mujto difícil, a torcida deles não para um minuto, eles entraram muito fortes. Nos primeiros dez minutos não entrámos tão bem devido ao ambiente que acabou tendo influência no jogo. Sofremos um golo numa jogada ensaiada deles que tinhamos trabalhado, mas eles foram felizes. Quando consegui marcar o golo complicou um pouco para eles e nós aproveitámos para os pressionar campo deles e fizemos mais dois golos na primeira parte. Conseguimos controlar bem os pontos fortes deles, saímos daqui com a qualificação, que era o objetivo."
Pela primeifra vez na época o Benfica fez quatro golos, Jardel não vê diferenças em relação aos outros encontros: "Nos outros jogos também temos jogado muito bem, a confiança tem estado elevada, a bola às vezes não entra, hoje fomos felizes e dizemos quatro golos."
A finalizar o qjue esperar do Benfica esta época na Liga dos Campeões depois da fraca performance da temporada passada: "No passado a gente não pode mexer, já passou, vamos esperar o sorteio e o grupo onde vamos cair e encarar cada jogo como se fosse o último."