Jara diz que Benfica está preparado para enfrentar tudo

Avançado argentino salienta que a equipa está a melhorar e que a concentração é para eliminar o Trabzonspor na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Publicado a
Atualizado a

O avançado Franco Jara afirmou hoje que o Benfica tem vindo a melhorar na pré-época, referindo que o grupo está focado em conseguir eliminar o Trabzonspor, na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol. "Creio que a equipa tem melhorado nos jogos de pré-época e o grupo tem-se conhecido, com a integração dos novos jogadores. Agora chega o mais importante e no dia 27 queremos alcançar a vitória", disse em conferência de imprensa.

O avançado argentino refere que o Benfica parte como favorito neste confronto com a equipa turca, mas garante que ao grupo tem que mostrar a sua superioridade no relvado. "O Benfica é uma equipa grande, que parte sempre como favorito. Temos que demonstrar no campo que o Benfica é uma grande equipa", afirmou. Quanto ao ambiente que a equipa vai enfrentar no jogo da segunda mão, disputado na Turquia, Jara explica que o grupo está "preparado para enfrentar tudo".

A equipa do Benfica venceu no passado fim de semana o torneio do Guadiana, com o avançado a afirmar que os triunfos trazem confiança ao grupo, liderado pelo técnico Jorge Jesus. "O grupo está com mais confiança e estamos já a pensar no que vem no dia 27. Vamos mostrar na quarta-feira o que é o Benfica", disse, em relação ao jogo de apresentação frente aos franceses do Toulouse.

O grupo de trabalho sofreu várias alterações em relação à última época, e ainda vão chegar mais reforços, com Jara a defender que os novos jogadores estão a demonstrar neste início de temporada o porquê de serem contratados. "Chegaram muitos jogadores novos, o grupo tem que se adaptar e estes jogos de pré-época servem para ganhar ritmo. Todos os reforços estão a mostrar porque vieram para o Benfica", disse.

O avançado espera que a equipa melhore ainda mais com a chegada de alguns jogadores que estiveram na Copa América, casos de Luisão e Maxi Pereira, recusando considerar o setor defensivo com o principal problema. "Vão integrar-se jogadores que já estavam cá, como Luisão e Maxi, mas temos que trabalhar para melhorar. Quando se perde, perdem todos, quando se ganha ganham todos", concluiu.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt