Japão quer troféu, Alemanha fala em ganhar experiência

A capitã japonesa, Aya Miyama, garantiu hoje que as campeãs mundiais querem conquistar pela primeira vez o Mundialito de futebol feminino do Algarve, frente a uma Alemanha que está mais interessada em ganhar experiência.
Publicado a
Atualizado a

"Jogamos sempre como equipa. Ganhámos todos os jogos nesta prova e claro que queremos terminar a competição com uma vitória na final para levantar o troféu", afirmou Aya Miyama.

Na conferência de imprensa de antevisão da final de quarta-feira, entre Japão e Alemanha, a capitã germânica preferiu jogar pelo seguro e apenas prometeu que a sua equipa "vai tentar fazer o melhor".

"Vai ser um jogo excitante. Queremos mostrar que somos uma boa equipa. É um torneio de preparação e é uma excelente oportunidade para as jogadores mais jovens ganharem experiência", referiu Nadine Angerer.

A final da 19.ª edição do Mundialito do Algarve está agendada para as 13:10, no Estádio do Algarve. No mesmo dia (10:15) e também no mesmo estádio, Portugal defronta a China, no jogo que decide os nono e 10.º classificados do torneio.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt