Janet Jackson adia digressão: quer ser mãe aos 49 anos
Insinuando uma possível gravidez, a cantora norte americana Janet Jackson adiou a digressão "Unbreakable" por causa dos seus planos "para a família". Num vídeo publicado no Twitter, a cantora diz que precisa de descansar, por ordem do médico.
"O meu marido e eu estamos a planear uma família, por isso tenho de adiar a digressão. Por favor, tentem compreender como é importante fazê-lo agora. Tenho de descansar, por ordem do médico, mas não me esqueci de vocês", afirmou a cantora.
[twitter:717653282244546564]
Janet Jackson é casada com Wissam Al Mana, o seu terceiro marido, desde 2012. A cantora de 49 anos não esclareceu se está grávida, quer engravidar ou se tenciona adotar e os seus representantes recusaram-se a comentar a notícia, em resposta à Reuters.
O anúncio surge depois de Jackson já ter adiado a digressão, em dezembro, depois de ter anunciado que seria submetida a uma cirurgia, sem dar mais pormenores. Um mês depois, a cantora negou os rumores de que tinha cancro.
[Twitter:707985258784751616]
Esta era a primeira digressão da irmã mais nova de Michael Jackson em quatro anos. Os primeiros concertos foram em agosto do ano passado e a segunda parte iria começar em Las Vegas em maio.
[artigo:4968243]