diario-de-noticias
Janet Jackson ausente de homenagem ao irmão
A cantora afirmou publicamente que não estará presente na homenagem a Michael Jackson que está agendada para Outubro no Reino Unido devido ao julgamento que ainda decorre.
O médico de Michael Jackson, Conrad Murray, está a ser julgado pela morte do rei da pop, a 29 de Junho de 2009, sendo acusado de lhe dar uma dose excessiva de medicamentos.
Janet Jackson considera que "seria muito difícil" participar numa homenagem ao irmão quando decorre o julgamento. A família Jackson está, aliás, dividida quanto ao evento: os irmãos Randy e Jermaine também estão contra; a mãe e a irmã La Toya estão a favor.
O "Michael Jackson Tribute" está marcado para 8 de Outubro e estão previstas as actuações de Christina Aguilera, Cee Lo Green e Smokey Robinson.