Jackie Chan, embaixador de campanha Interpol

Jackie Chan, estrela de acrobacias e de filmes de kung fu, natural de Hong Kong, será o embaixador de uma campanha contra o crime organizado lançada hoje em todo o mundo pela organização de Interpol.
Publicado a
Atualizado a

Esta campanha, batizada com o nome "Turn Back Crime", passa por Bogotá, Dar es Salaam, Jacarta, porto de Koper na Eslovénia e Paris, segundo o comunicado da organização internacional de cooperação policial, sediada em Lyon, no centro de França.

A campanha tem em vista "mobilizar o setor privado e o público em geral, para torná-los conscientes dos efeitos concretos da criminalidade sobre a vida das pessoas e convidá-los a propor ideias inovadoras para a prevenção e luta contra o crime", declarou Ronald K. Noble, secretário-geral da Interpol, citado no comunicado da organização.

Jackie Chan, de 60 anos, que já apareceu em cerca de uma centena de filmes e realizou cerca de 20, tornou-se mundialmente célebre pelo seu estilo de combate acrobático, pelas suas habilidades inovadoras e pelo seu sentido de humor.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt