Iuri Medeiros volta a marcar pelo Génova

O açoriano fez o primeiro golo do triunfo do Génova sobre o Verona, por 3-1, no jogo que encerrou a 24.ª jornada. E foi ainda considerado pela crítica como o melhor em campo. Pode valer 10 milhões ao Sporting
Publicado a
Atualizado a

Iuri Medeiros voltou a marcar pelo Génova, antes tinha sido ao Cagliari, nesta segunda-feira a vítima foi o Verona. O esquerdino emprestado pelo Sporting inaugurou o marcador aos sete minutos, com um remate à entrada da área, mas o aflito Verona empatou aos 64 minutos, graças a uma grande penalidade, apontada por Romulo.

O brasileiro Daniel Bessa (78) e o macedónio Goran Pandev (90+3) acabariam por dar o triunfo ao Génova, que segue tranquilo no 11.º lugar, com 41 pontos.

O Verona continua em situação complicada, ao ocupar o 19.º e penúltimo posto, com 25 pontos, a seis dos lugares de permanência.

Iuri Medeiros, que foi considerado esta segunda-feira o melhor em campo, está cedido até junho de 2019 e pode vir a ser jogador em definitivo do Génova se este clube pagar os 10 milhões de euros que constam na cláusula de opção de compra.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt