diario-de-noticias
Irmã de Cristiano Ronaldo acendeu velas em Fátima
Elma Aveiro viajou até ao santuário na companhia do primo, Hugo, na véspera do baptizado de Cristiano Ronaldo Júnior que se realiza hoje à tarde no Campo de Tiro de Alcochete.
A irmã de Cristiano Ronaldo passou o dia de ontem em Fátima, onde rezou e acendeu algumas velas. Elma Aveiro dirigiu-se ao santuário acompanhada pelo primo, Hugo, e recebeu várias chamadas telefónicas enquanto esteve no local.
Curiosamente, a viagem aconteceu precisamente na véspera do baptizado do pequeno Cristiano Ronaldo Júnior, que se realiza hoje à tarde no Campo de Tiro de Alcochete. No evento vão estar presentes mais de 300 convidados.
Kátia Aveiro e Jorge Mendes são os padrinhos do filho de Cristiano Ronaldo, que hoje completa o seu primeiro aniversário.