Irina sedutora em anúncio realizado por Penélope Cruz

Penélope já é uma habitual colaboradora da luxuosa marca de lingerie Agent Provocateur. Para ajudar a lançar a coleção outono/inverno 2013, Cruz colocou-se atrás das câmaras e deixou a nova cara da campanha brilhar.
Publicado a
Atualizado a

[youtube:7zVBTIXDPFE]

"Obrigada Penélope Cruz pela honra de trabalhar contigo no teu primeiro vídeo, foi muito divertido e está fantástico!", escreveu a manequim na sua página do facebook.

Contudo, a presença espanhola neste anúncio publicitário não fica pelos bastidores. Para além de Penélope, também a sua irmã, Mónica Cruz, e o seu marido, Javier Bardem, fazem uma pequena participação. E mais, quem contracena com a modelo russa é um dos mais populares atores espanhóis, Miguel Ángel Silvestre.

Escrito e dirigido pela atriz de Piratas das Caraíbas, o anúncio começa com um trabalhador, interpretado por Miguel Ángel, a sonhar estar numa festa, com uma aparência muito atraente. No sonho, o homem apercebe-se de que ao colocar os óculos de sol consegue ver todas as mulheres em roupa interior (sendo Mónica Cruz uma delas). O momento alto da produção chega quando a sedutora Irina Shayk desfila para o jovem com uma atrevida lingerie preta. Entretanto, Javier Bardem, o patrão, interrompe o sonho e ordena-lhe que volte ao trabalho.

Penélope, que teve o seu segundo filho com Bardem há cerca de uma semana, uma menina chamada Luna, já desenhou lingerie em parceria com a sua irmã para a Agente Provocateur.

Note-se que Mónica Cruz está prestes a seguir as pisadas de Penélope, uma vez que aparece no vídeo com uma enorme barriga de grávida e está a poucos dias de ser mãe. Recorde-se que Mónica assumiu que recorreu à inseminação artificial para concretizar o sonho de ser mãe.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt