Iranianos pedem desculpa a Ronaldo por festa em frente ao hotel

Grupo de adeptos esteve a cantar junto ao hotel da seleção nacional em Saransk. O barulho foi tal que Cristiano Ronaldo apareceu à janela a pedir para se calarem e a federação pediu ajuda às autoridades
Publicado a
Atualizado a

O Twitter e o Instagram de Cristiano Ronaldo foram "inundados" por pedidos de desculpa de adeptos iranianos depois de serem conhecidas imagens do jogador português a pedir ao grupo que estava a entoar cânticos de apoio ao adversário desta segunda-feira da seleção nacional - 19.00, em Saransk - para se calarem pois queria ir dormir.

Frases como "sou iraniano, gosto muito de ti e peço-te desculpa por essas pessoas que foram incomodar-te a meio da noite" ou "desculpe por esse grupo de amigos que estão empolgados com a seleção iraniana". Há também quem peça desculpa pela festa dos adeptos, que estiveram junto ao hotel onde a seleção está alojada cantando e com o acompanhamento de vuvuzelas, garantindo que esse grupo não "percebia o que estava a fazer".

Os festejos foram de tal ordem que a Federação Portuguesa de Futebol teve de pedir a intervenção das autoridades que criaram um perímetro de segurança para afastar os adeptos iranianos da unidade hoteleira.

Os pedidos de desculpa chegaram mesmo ao Instagram de Georgina Rodriguez, a namorada de Ronaldo, com a garantia de que os adeptos iranianos gostam de Ronaldo e que "más pessoas há em todos os países".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt