Incêndio deflagra em prédio de habitação nas Olaias

Fonte dos bombeiros adianta que as chamas estão circunscritas, mas o incêndio não foi extinto
Publicado a
Atualizado a

O incêndio que deflagrou hoje ao início da manhã num edifício de três andares, na Rua Barão de Sabrosa, nas Olaias, em Lisboa, encontra-se circunscrito, mas não extinto, disse fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa.

Em declarações à Lusa, fonte dos Sapadores avançou que o alerta para o incêndio num prédio de habitação foi dado pelas 07:25, encontrando-se no local 21 elementos e sete viaturas, não havendo vítimas a registar.

O incêndio, de acordo com a mesma fonte, terá deflagrado no primeiro de três andares, tendo alastrado para o segundo andar e cobertura.

Segundo a SIC Notícias, no apartamento onde começaram as chamas viviam estudantes espanhóis, a residir em Portugal ao abrigo do programa Erasmus. Uma das jovens foi assistida pelo INEM, apenas por precaução.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt