Hull de Marco Silva surpreende Liverpool

Equipa do treinador português continua a fazer estragos em Inglaterra. Triunfo por 2-0 deixa lugares da permanência à vista.
Publicado a
Atualizado a

Marco Silva continua a dar cartas nesta sua primeira aventura pela Liga Inglesa. Este sábado, o seu Hull City voltou a causar estragos, impondo-se ao candidato Liverpool por 2-0.

Com Markovic (ex-Sporting) na bancada e Evandro (ex-FC Porto) no onze, a formação orientada pelo treinador português alcançou uma preciosa vitória sobre a turma de Jurgen Klopp.

Ambos os golos do Hull tiveram um toque senegalês. N'Diaye abriu o marcador aos 44 minutos e Omar Niasse fechou a contagem aos 84'.

Depois de já ter empatado em Old Trafford, a meio da semana, diante do Manchester United de José Mourinho, o Hull soma três pontos que o deixam mais próximo dos lugares da permanência.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt