Homem vestido de padre tenta invadir quarto de Schumacher
A assessoria de imprensa de Michael Schumacher veio a público pedir privacidade e tranquilidade depois de um homem se ter disfarçado de padre e tentado entrar no quarto onde o antigo campeão de Fórmula 1 está internado desde domingo, no hospital de Grenoble, França, depois de uma queda aparatosa enquanto fazia esqui.
"Peço a todos que deixem os médicos trabalhar e que deixem a família de Schumacher passar este tempo com ele com calma", pediu Sabine Kehm, citada pela agência France Press, depois de revelar o incidente.
Questionada se esse homem seria um jornalista, a assessora de Schumacher disse que foi isso que lhe transmitiram. "Constatamos que há pessoas que se estão a tentar mover no hospital para além da sala de imprensa. É lamentável", referiu.
Michael Schumacher, que faz 45 anos na sexta-feira, foi operado mais uma vez esta noite, mas os médicos dizem que, apesar de uma ligeira melhoria, continua em estado crítico.
O antigo piloto de Fórmula 1 encontra-se em coma induzido, depois de ter sofrido uma pancada forte na cabeça na sequência de uma queda no domingo quando na estância de Méribel, nos Alpes franceses.