Homem inglês engravidou mas perdeu o namorado

Um transsexual (nasceu mulher e tornou-se homem) conseguiu engravidar e ter uma filha. Mas aquilo que parecia mais simples - manter a relação com o namorado - não se concretizou.
Publicado a
Atualizado a

Com 30 anos, Paul (nome falso) tornou-se o primeiro transsexual inglês a engravidar e a dar à luz, no ano passado. Agora, o antigo companheiro, Jason, 24, contou ao "The Sun" o choque que foi saber que ia ser pai e como a relação terminou.

"Foi muito estranho ver como a gravidez afetou o Paul. Ele tornou-se errático, provavelmente porque as hormonas estavam em todo o lado. Preferia a forma como ele era antes. Já não era a mesma coisa", confessou Jason ao jornal. "Estupidamente sempre dissemos que [a gravidez e um bebé] não ia mudar as nossas vidas. Obviamente que não fazíamos ideia", acrescentou.

Paul e Jason conheceram-se há cerca de três anos e logo no segundo encontro Paul explicou a sua situação: era transsexual. A revelação não foi fácil de aceitar, mas a paixão falou mais alto.

Só que, após seis meses de relacionamento, um dia, às 7h00 da manhã, Paul anunciou que estava grávido e explicou que, durante umas férias nos Estados Unidos, falhara a toma de uma injeção de testosterona e que isso possibilitara a gravidez. A partir daí, a relação começou a afundar.

"Como deixou de tomar testosterona, o Paul tornou-se cada vez uma mulher. Os seios cresceram-lhe, a barriga cresceu e até começou a ter um cheiro diferente", comentou Jason ao "The Sun", confessando que, depois da bebé nascer, não aguentou e pôs um ponto final na relação.

Paul não quis falar ao jornal.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt