Homem confessa ter esfaqueado quatro pessoas por estar "de mau humor"

As vítimas, com idades compreendidas entre os 17 e os 67 anos, estão no hospital. A mais velha ainda está em estado crítico , mas as restantes três estão em situações estáveis
Publicado a
Atualizado a

Um homem afegão admitiu ter esfaqueado e ferido quatro pessoas em Viena na quarta-feira por "estar agressivo e de mau humor pelo estado da sua vida", anunciaram hoje as autoridades.

Em comunicado, a polícia disse que o homem, de 23 anos, cometeu todos os ataques e negou que qualquer um deles tenha tido motivações políticas.

Uma hora antes, o atacante teria desferido golpes com uma faca em três membros de uma família que passeava pelo centro da cidade.

As autoridades confirmaram que as vítimas, com idades compreendidas entre os 17 e os 67 anos, estão no hospital, estando a mais velha ainda em estado crítico e as restantes três numa situação estabilizada.

Apesar do ataque à família aparente ser espontâneo, o atacante confessou à polícia que conhecia a quarta vítima e que a procurou porque "o considera responsável pelo vício que teve pela droga".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt