Homem confessa que matou pai da actiz da série Glee
Segundo o jornal Sol, Angel Capili Jr., entregou-se às autoridades da cidade de Trias, a sul de Manila, nas Filipinas, confessando que matou Ricky Pempengco, um trabalhador da construção civil de 40 anos e pai da actriz de Charice Pempengco.
Ricky, que tinha ido comprar cigarros a uma loja, terá sido esfaqueado com um picador de gelo por Angel Capili Jr., que na altura estava bêbado. «Entreguei-me porque o que fiz foi errado», disse Capili aos jornalistas. «Peço perdão à família do senhor Pempengco. Estou preparado para sofrer as consequências», afirmou.
Após a morte do pai, Charice cancelou toda a sua agenda de concertos e apelou a que se faça justiça. A actriz de 19 anos é conhecida em toda a Ásia pelos seus concertos e participações em programas televisivos nas Filipinas e Coreia do Sul.