Homem com machado ataca várias pessoas em estação de comboios de Dusseldorf. Sete feridos

Estação de Dusseldorf foi encerrada pela polícia
Publicado a
Atualizado a

Um homem armado com um machado feriu várias pessoas esta quinta-feira numa estação de comboios em Dusseldorf, Alemanha. No local está um grande aparato policial, incluindo a unidade antiterrorista da polícia alemã.

A estação de comboios foi encerrada pela polícia e a circulação de comboios foi interrompida.

Segundo o porta-voz da polícia federal do estado de Renânia do Norte-Vestfália, citado pelo Deutsche Welle, foram detidos dois indivíduos e a polícia está ainda à procura de outros possíveis suspeitos.

O motivo do ataque ainda não foi revelado, assim como informações sobre o estado de saúde das vítimas. As autoridades alemãs avançaram inicialmente o número de cinco feridos, informação que entretanto foi atualizada para sete, três dos quais com gravidade.

[twitter:839944403225559040]

[twitter:839954538316468224]

Um funcionário da estação descreveu ao jornal Bild o que viu: "Estávamos no cais, à espera do comboio. Assim que parou, um homem saltou do interior com um machado e atacou as pessoas. Havia sangue por todo o lado".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt