Homem com fome obrigou a aterragem forçada em Roma

Passageiro ameaçou e agrediu uma hospedeira que demorou muito a servir uma sanduíche, num voo de Genebra para Pristina, Kosovo.
Publicado a
Atualizado a

Um avião da EasyJet foi esta terça-feira forçado a fazer uma aterragem de emergência em Roma, depois que um passageiro ter ameaçado e agredido um hospedeira, alegadamente porque estava à espera de uma sanduíche.

O avião transportava 180 passageiros de Genebra para Pristina no Kosovo e foi desviado para Roma, onde o agressor foi detido e a hospedeira recebeu tratamento médico, no aeroporto.

"Fiquei em estado de choque. Não consigo entender como é que alguém pode reagir tão violentamente por causa de uma sanduíche", disse a agredida ao ao jornal suíço 20 Minutes, revelando o que o agressor lhe disse: "'Eu estive horas à espera, eu estou com fome.'"

Os passageiros ajudaram a segurar o homem, enquanto o Airbus A320 era desviado para o aeroporto de Fumincino. Depois seguiram viagem para Pristina em voos diferentes no final da tarde de terça-feira.

Um porta-voz da companhia aérea confirmou que "o voo de Genebra para Pristina em 31 de março desviados para Roma, devido ao comportamento agressivo de um passageiro a bordo", que foi detido assim que aterrou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt