Historial online denunciou o canibal de Berlim
Um homem de 41 anos, suspeito de assassinato e canibalismo após a descoberta de ossos humanos num parque de Berlim, foi preso, anunciou a Justiça alemã na sexta-feira.
Colocado em prisão preventiva, o homem é suspeito de "homicídio sexual com circunstâncias agravantes", declarou a Procuradoria de Berlim num tuíte, acrescentando que suspeita de "um contexto de canibalismo".
Segundo o jornal Bild, o homem preso é um professor de matemática e ciências físicas.
A sua alegada vítima, Stefan T., um trabalhador de 44 anos, desapareceu no início de setembro depois de ter sido visto pela última vez a sair do seu apartamento, segundo a polícia, que procurou por testemunhas mas sem sucesso.
A 8 de novembro, pessoas que passeavam por um parque em Pankow, do nordeste de Berlim, descobriram ossos que se revelaram ser restos humanos.
O médico legista identificou o desaparecido. "Com base nos ossos encontrados, sem nenhuma carne, e outras provas, suspeitamos que Stefan T. foi vítima de canibalismo", disse um policial ao Bild.
Os investigadores também encontraram mensagens num fórum online que demonstravam que os dois homens haviam marcado um encontro.