Helena Christensen publica carta a negar casos amorosos

A modelo publicou uma carta no "New York Post" onde revela a sua indignação pelas falsas afirmações que têm sido feitas sobre supostos casos amorosos com Josh Hartnett, Heath Ledger e, agora, com Sean Penn.
Publicado a
Atualizado a

Helena Christensen publicou uma carta no “New York Post” onde revela a sua indignação pelas falsas afirmações que saíram na rubrica “Page Six” do jornal, que afiançavam que a modelo tinha um “affair” com o actor Sean Penn, que se divorciou recentemente.

"Eu estou honestamente a ficar farta de ser acusada falsamente de ter diversos casos amorosos: Josh Hartnett, Heath Ledger e agora insinuaram que seria com Sean Penn. Nunca houve intimidade entre mim e esses homens e quero que isso fique claro de uma vez por todas", disse.

Segundo adiantou, conhece Sean Penn desde os seus 20 anos e, inclusive, Robin Wright Penn, de quem o actor se divorciou em Abril.

“Por favor, parem de escrever essas ridículas insinuações. Sermos apontados como casal foi algo que magou muito a mim e a Heath Ledger. Também estou cansada do suposto caso que inventaram com Hartnett. Estas pessoas são ou foram grandes amigas minhas, tal como o é Sean”, escreveu ainda Helena.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt