Há um erro no Globo de Ouro de Jon Hamm

A Associação de Jornalistas Estrangeiros enganou-se a escrever o nome do ator na estatueta
Publicado a
Atualizado a

O ator norte-americano Jon Hamm, de 44 anos, contou em entrevista à revista Vanity Fair que existe um erro na placa do primeiro Globo de Ouro que ganhou, em 2008, pela série Mad Men, a mesma que lhe valeu de novo a estatueta da Associação de Jornalistas Estrangeiros de Hollywood na gala deste ano.

Jon Hamm revelou que a organização se enganou a escrever o seu nome e que ficou surpreendido quando a recebeu em casa por correio (a cerimónia de 2008 foi cancelada devido à greve dos argumentistas). "Escreveram John Hamm. Eu pensei: 'Ora bolas. Malta, não leva o H", frisou à jornalista da Vanity Fair.

[youtube:mQSN8IXg-fE]

O protagonista de Mad Men, que terminou o seu percurso na TV no ano passado, acrescentou que, uma vez que ainda não recebeu a sua estatueta deste ano, espera que a organização não se engane desta vez. "Ainda não tenho a placa para colocar na estatueta deste ano. Se eles estiverem a ver este vídeo: é J-O-N. Ou Jonathan", rematou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt