Gwyneth Paltrow vence batalha legal contra 'Vanity Fair'

A atriz de 41 anos processou a revista por esta ter ameaçado publicar uma reportagem sobre si contra a sua vontade. Uma fonte garantiu que Paltrow já travou os avanços da 'Vanity Fair'.
Publicado a
Atualizado a

"O que quer que acabem por publicar, vai ser brando", revelou uma fonte ao site RadarOnline. "A luta da Gwenyth contra o artigo da Vanity Fair aparentemente resultou e ela já não está tão preocupada como estava há três semanas. Mas o artigo vai sair na mesma e ela continua a recusar cooperar", frisou.

O que está na origem de todo o conflito é a suspeita de que entre Paltrow, atualmente casada com o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, teria um caso com o marido da modelo Elle Macpherson, Jeff Soffer. A publicação assegurou ter pormenores sórdidos que comprovam essa afirmação e a atriz negou ter qualquer envolvimento romântico com o bilionário.

O caso tomou outras proporções quando a Vanity Fair tentou obter informações através de amigos próximos de Gwenyth, já após esta ter negado cooperar, o que a levou a escrever uma carta para evitar que a investida fosse bem-sucedida: "A Vanity Fair está a ameaçar por-me na capa da sua revista. Se vos pedirem informações ou comentários, por favor recusem. E também recomendo que nunca mais colaborem com esta revista", podia ler-se.

Quanto às medidas concretas que resultaram do julgamento, ainda não são conhecidas.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt