Guitarrista dos James "deslumbrou-se" com o Dragão

Saul Davies, guitarrista da banda britânica James, visitou o museu e o estádio do FC Porto. O clube partilhou imagens desse momento nas redes sociais
Publicado a
Atualizado a

O guitarrista da banda britânica James - que teve alguns dos seus maiores êxitos durante a década de 1990 - ficou "deslumbrado" com o Estádio do Dragão e com o museu do clube. A informação foi partilhada pelo FC Porto na rede social Twitter, onde foram mostradas fotografias da visita do inglês.

Esta não é - de longe - a primeira visita a Portugal de Davies. O guitarrista chegou a viver na Invicta durante quatro anos e casou-se com uma portuguesa, celebrando a ocasião em Caminha, distrito de Viana do Castelo.

Saul Davies também já contribuiu para a música portuguesa, tendo trabalhado como produtor no álbum de estreia - "In n'Out" - da banda lusa EZ Special e ajudado músicos nacionais como Slimmy e Ricardo Azevedo.

Os James regressaram recentemente a Portugal para um concerto no Festival Marés Vivas, que decorreu entre 14 e 16 de julho em Vila Nova de Gaia.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt