Guilherme Silva diz estar disponível para ser candidato

O deputado social-democrata eleito pela Madeira Guilherme Silva foi hoje questionado sobre a sua disponibilidade para ser candidato a presidente da Assembleia da República e respondeu que está disponível, como todos os deputados do PSD.
Publicado a
Atualizado a

Guilherme Silva remeteu a escolha do novo candidato do PSD a presidente da Assembleia para a direcção nacional do partido e para a direcção do grupo parlamentar. Questionado se está disponível para avançar, declarou: "Estou eu e estão 108 deputados do grupo".

Instado a ser mais concreto, respondeu: "Mais concreto do que isto? Num processo destes não é razoável que ninguém perturbe uma escolha que é difícil".

Pouco depois, saiu do hemiciclo o antigo presidente da Assembleia da República Mota Amaral, deputado do PSD eleito pelos Açores, que foi também questionado pela comunicação social sobre este assunto, mas não quis prestar qualquer declaração.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt