Greg queria ter férias e tornou-se um fenómeno viral

Publicado a
Atualizado a

Greg Heaslip queria apenas gozar dois dias de férias, mas a acabou por transformar-se num fenómeno viral e um trending topic no Reino Unido, ultrapassando até as eleições europeias no Twitter.

O guarda nocturno de 38 anos não podia estar mais surpreendido. "Tudo o que queria era a minha folga de dois dias e agora já a tenho. Vou ao Chessignton World of Adventures com a minha mulher Edyta e a nossa filha de 20 meses", diz Greg Heaslip, citado pelo Mail Online. "Não quero nada daquelas coisas grátis. Vou doar tudo à organização de beneficiência Stephen Sutton, por isso vai para uma boa causa", acrescentou.

Tudo começou depois do seu pedido de férias ter sido, inadvertidamente, enviado pelo supervisor aos 3.500 funcionários da Arcadia, cadeia de retalho dona da Topshops, BHS, Miss Selfirdge e Dorothy Perkins. O email começou a ser partilhado entre os colaboradores e rapidamente se espalhou aos escritórios circundantes, com os colaboradores a colocar mensagens nas janelas de apoio ao Greg, enquanto outro colega criou uma hasgtag (#givegregtheholiday) a pedir aos patrões para darem férias ao Greg.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt