Governo garante segurança na final da Taça de Portugal

Secretário de Estado da Juventude e do Desporto afirmou que, no domingo, no Jamor, todos devem demonstrar que o "futebol é igual ao orgulho nacional".
Publicado a
Atualizado a

João Paulo Rebelo foi contundente para com os acontecimentos na Academia do Sporting: "Repudio veementemente os atos de violência, vandalismo criminoso como os que ocorreram".

Na mesma conferência de imprensa, no Ministério da Administração Interna, a secretário de Estado Isabel Oneto também garantiu que vão ser "tomadas medidas para que o jogo decorra com segurança", referindo-se ao jogo de domingo da final da Taça de Portugal, entre o Sporting e o Desportivo das Aves. A responsável governamental confirmou a detenção de 21 pessoas, a apreensão de viaturas e de objetos de agressão. E que "estão a ser identificados como adeptos".

isabel Oneto admitiu que tratando-se de membros do clube possam ser tomadas medidas de coação que evitem a repetição deste tipo de incidentes. A secretária de Estado adjunta e da Administração Interna confirmou que está a ser feita a análise de risco do jogo de domingo.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt