Gordon Ramsay estraga pedido de casamento surpresa
Gordon Ramsay revelou que estragou um pedido de casamento surpresa que estava prestes a acontecer num dos seus restaurantes, ao congratular o casal em questão antes de a pergunta ter sido feita.
O chef britânico recordou o episódio insólito num festival de gastronomia que decorreu no Caesar's Palace, em Las Vegas. "Há três semanas, uma das minhas empregadas perguntou-me se eu podia ir à mesa sete, onde se estava a celebrar um pedido de casamento. Eu disse-lhe: 'Oferece-lhes dois copos com champanhe'. Quando a bebida foi entregue, aproximei-me da mesa para os felicitar - e ele ainda não tinha feito o pedido de casamento!", riu-se Gordon Ramsay.
O britânico confessou que se sentiu envergonhado e tenso com o insólito. "Só pensava: 'Como é que eu descalço esta bota?'", contou.
No mesmo evento, Ramsay adiantou que cozinhar é como fazer amor: "Quando se faz um risotto, é preciso tempo. Fazer um risotto é como fazer amor. Há que despender de 25 minutos e fazê-lo da forma correta".