Golo mete Viggo Mortensen em confusão no aeroporto

O ator foi obrigado a identificar-se às autoridades presentes no aeroporto de Washington. Tudo porque festejou aos gritos um golo marcado pelo San Lorenzo, a sua equipa de futebol.
Publicado a
Atualizado a

A vitória em campo de San Lorenzo, um dos cinco grandes clubes de futebol argentino, contra o Newell's, valeu, no passado domingo, ao ator americano Viggo Mortensen uma grande "dor de cabeça".

O intérprete conhecido pelas suas actuações no filme O Senhor dos Anéis, encontrava-se na porta de embarque do aeroporto de Washington quando se deixou levar pela emoção.

Ao assistir, com olhos fixos no ecrã da televisão, à partida de futebol da sua equipa de futebol preferida, o Clube Atlético de San Lorenzo, contra a equipa Newlle"s, Mortensen festejou um dos golos aos gritos chegando até a verbalizar, diante de outros passageiros que se encontravam no local, várias palavras ofensivas.

Face à sua reacção efusiva e excessiva, o ator Viggo Mortensen foi obrigado a entregar a sua identificação às autoridades presentes no aeroporto.

Mortensen nasceu em 1958 em Nova Iorque, Estados Unidos da América, mas passou a sua infância na Argentina onde se deixou contagiar pelo fervor futebolístico do país.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt