GNR: Quatro mortos nas estradas desde sexta-feira

Quatro pessoas morreram e 12 ficaram feridas com gravidade em acidentes de viação desde o início da operação Natal, disse hoje à Lusa fonte do comando da GNR.
Publicado a
Atualizado a

Um acidente hoje de manhã, pelas 08:50, na autoestrada que liga Lisboa a Cascais (A5) entre uma viatura ligeira e uma mota, vitimou mortalmente o condutor da mota, precisou a fonte policial.

Na sexta-feira já tinham morrido três pessoas em acidentes de viação e sete outras tinham ficado gravemente feridas.

O número de feridos graves aumentou hoje para 12, com mais cinco pessoas a ficarem feridas em acidentes de viação.

A operação Natal 2011, que começou às 00:00 de sexta-feira termina às 24:00 de segunda-feira.

Em 2010, a GNR contabilizou oito mortos em 868 acidentes de viação ocorridos nos quatro dias da Operação Natal, o dobro das vítimas mortais registadas no mesmo período de 2009.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt