GNR deteve 193 pessoas em todo o país

A GNR anunciou hoje a detenção de 193 pessoas durante o fim de semana, a maioria por condução sob efeito do álcool, no âmbito de várias operações que decorreram em todo o país.
Publicado a
Atualizado a

De acordo com esta autoridade policial, no sábado foram efetuadas 103 detenções, 51 por condução sob o efeito do álcool, 32 por condução sem habilitação legal, 10 por outros crimes não especificados, cinco por furto, quatro por crimes contra a guarda e uma por posse ilegal de arma.

Foram elaborados 103 autos de notícia e 934 autos de contraordenação a legislação diversa e foi apreendida uma arma de fogo de calibre 22.

As detenções resultaram de várias operações que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta e de fiscalização rodoviária em Aveiro, Castelo Branco, Évora, Guarda, Lisboa, Porto e Santarém.

No domingo, foram detidas 90 pessoas, 66 por condução sob o efeito do álcool, 15 por condução sem habilitação legal, 6 por outros crimes, duas por furto e uma por posse ilegal de armas.

Foram elaborados 90 autos de notícia e 946 autos de contraordenação a legislação diversa. Foram apreendidas três viaturas e 407 artigos contrafeitos (223 Dvd"s e 184 CD"s). As operações de domingo foram desenvolvidas em Beja, Braga, Castelo Branco, Lisboa, Porto, Setúbal, Viana do Castelo e Viseu.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt