"Ganhámos o caso, mas Nigella ganhou o apoio do público"
"É como acordares, uma manhã, e a tua mãe dizer: 'Já não sou mais a tua mãe, desculpa. Estivémos juntas durante toda a vida, mas já não te conheço'". Foi desta forma que a italiana Francesca Grillo descreveu a sensação de ser processada pela apresentadora de televisão, no programa da ITV This Morning.
A ex-assistente pessoal de Nigella Lawson e de Charles Saatchi aceitou o convite para falar sobre o polémico caso na televisão, ao lado da sua irmã Elisabetta Grillo. "Nós ganhámos o caso, mas definitivamente a Nigella ganhou o apoio do público. Ela é muito amada e será sempre. A Nigella é ótima naquilo que faz e desejamos-lhe o melhor", afirmou Francesca.
As irmãs italianas descreveram ainda o julgamento, em que foram acusadas pela chef britânica de desviar cerca de 829 mil euros da sua conta, como um "pesadelo", que se arrastou durante três semanas. Recorde-se que foi a 20 de dezembro passado que as ex-assistentes conheceram a decisão do Tribunal de Isleworth: haviam sido declaradas inocentes.