Gabriela Sobral comenta polémica com Simone de Oliveira

Na Madeira para a apresentação da novela<em> Rainha das Flores</em>, Gabriela Sobral contou ter ficado preocupada até ter recebido um telefonema da cantora
Publicado a
Atualizado a

"Quando li fiquei atónita. Gosto imenso da Simone, para mim é uma bandeira nacional, é uma segunda Amália. Cresci a ouvir a Simone a cantar, tenho o maior respeito por ela. Já a convidei inclusive várias vezes para fazer ficção comigo. Até já a convidei para cantar o genérico de uma novela nossa [Sol de Inverno] que acabou por não aceitar. Fiquei muito preocupada e pensei 'será que a senhora pensa isso de mim?'", reagiu a diretora de Conteúdos e Produção da SIC, Gabriela Sobral, na Madeira, local onde foi apresentada a nova novela da estação de Carnaxide, Rainha das Flores.

De recordar que na passada sexta-feira, na página oficial de Facebook da cantora e atriz, de 78 anos, surgiu uma publicação escrita em seu nome (e que entretanto foi apagada), na qual a diretora de conteúdos da SIC, Gabriela Sobral, era acusada de ter impedido que Simone cantasse o tema Rosa Sangue, dos Amor Electro, com Marisa Liz num programa da SIC.

"Como é que ia vetar uma coisa que não estava no meu horizonte, nem da minha equipa? Não houve nenhum convite, da minha parte, feito à Simone por isso nem sei de onde é que a senhora que escreveu foi buscar essa informação", explicou Gabriela Sobral.

[artigo:5150515]

O equívoco acabou por se resolver assim que Gabriela Sobral recebeu um telefonema da própria Simone de Oliveira. A intérprete de êxitos como Desfolhada e Sol de Inverno fez um pedido de desculpas à responsável da SIC e explicou que o texto não tinha sido de sua autoria. "Penso que tenha sido uma senhora que é manager ou lhe faz assessoria de imprensa, nem sei bem, que pelos vistos deve ter alguma coisa contra mim, como ficou bem claro", explicou à nossa publicação Gabriela Sobral.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt