Futebol: Angola -- Guiné-Bissau (declarações)

Penafiel, Porto, 08 jun 2019 (Lusa) - Declarações após o jogo particular entre as seleções de Angola e da Guiné-Bissau, que terminou com a vitória das 'palancas negras' por 2-0, no Estádio 25 de Abril, em Penafiel:
Publicado a
Atualizado a

- Baciro Candé (selecionador da Guiné-Bissau): "Entrámos com duas equipas diferentes e assistimos a duas partes, naturalmente distintas. Tenho a ideia de que na primeira parte a equipa foi mais madura e interpretou melhor o que queremos, enquanto Angola manteve a base do 'onze'.

Mais importante do que o resultado é o que quero que façamos em campo e penso que temos de dar um pouco mais de solidez ao nosso jogo.

Amanhã [domingo] divulgo a lista final dos 23 que vão ao Egito. O nosso objetivo é melhorar a prestação de 2017 e creio que vamos fazer um bom CAN".

- Srdjan Vasiljevic (selecionador de Angola): "Os nossos jogadores estão em campeonatos bem puxados e necessitam de descanso, numa altura em que, habitualmente, já estavam de férias. E, por isso, fica mais difícil de enquadrar as coisas, mas ensaiámos algumas coisas táticas e experimentámos alguns jogadores.

Angola, neste momento, não tem muitos jogadores selecionáveis e o objetivo é manter a rapaziada que fez parte do apuramento.

Estamos aqui para trabalhar, sem prometer nada, e dou os parabéns aos meus jogadores, agradecendo ainda à Guiné-Bissau por este jogo correto".

.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt