Funerais de portugueses realizam-se domingo

Os funerais dos quatro portugueses que há cerca de duas semanas morreram num acidente de viação na Irlanda do Norte realizam-se domingo nas localidades de origem dos detidos, informou hoje a empresa Martifer.<br /><br /><br />
Publicado a
Atualizado a

A chegada dos corpos dos portugueses ao areoporto Sá Carneiro, no Porto, está prevista para as noites de hoje e sábado, devendo o transporte para as respectivas localidades ser feito apenas nos dias seguintes, devido "à hora tardia de chegada dos voos", segundo a empresa.

Quatro portugueses morreram a 23 de Agosto na Irlanda do Norte quando o carro em que seguiam colidiu com um camião em County Down, tendo um quinto português ficado ferido.

Todos os portugueses eram colaboradores da Martifer na Irlanda do Norte.

A polícia local, que abriu um inquérito ao acidente, está à procura de outras testemunhas da colisão.

A empresa disse ainda que o quinto trabalhador da empresa, que ficou ferido no mesmo acidente, continua hospitalizado na Irlanda, mas segundo os médicos "apresenta melhoras diárias".

Os trabalhadores falecidos eram naturais do lugar de Romezal, em Silva Escura, concelho de Sever do Vouga, Alvoco das Várzeas, concelho de Oliveira do Hospital, Reriz, concelho de Castro Daire, e Aveiro.

O único sobrevivente do acidente é de Barrô, concelho de Águeda.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt